domingo, 23 de agosto de 2009

Troquinha da comunidade do Blog Artes da Táta!!!!!

Oi gentem! Participei pela primeira vez de uma troquinha! Muito bom!
Essa foi realizada pela Cátia do Artes da Táta, na comunidade do Blog no Orkut! Muito Legal!
Então, eu tirei a amiga Maristela, que faz cada trabalho maravilhoso em sandálias Havaianas. Os mimos abaixo são
os que eu enviei a ela! Ela adorou!


E os mimos abaixo são que eu recebi da Denise da D&D presentes, não são lindos?!
Eu amei!


Espero poder participar de mais troquinhas e/ou promoções das amigas blogueiras... hihihi!
Beijo para as amigas Maristela e Denise.
Mega beijo para a Cátia Cecília do Artes da Táta.
Posted by Picasa

1 arteiras deixaram sua marquinha:

D&D Presentes disse...

Olá Mirna, que bom que vc gostou, foi feito com muito carinhoo!!!!!

Bjinhoss..

Denise...

Postar um comentário

Oi, que bom que você visitou o meu cantinho!
Deixe seu email ou blog para que eu retribua a visita.
Beijos.
Mirna