domingo, 30 de agosto de 2009

Minha terra tem palmeiras onde canta o sabiá!

Oi gente! Que dia lindo hoje! Um sol gostoso, ventinho agradável, tudo de bom!
Então, como minha cidade está linda nesse dia, resolvi mostrar umas fotos dela pra que vocês conheçam-na um pouquinho mais!

Eu A-D-O-R-O viver aqui!

Esta é a aconchegante Engenheiro Paulo de Frontin!






Um beijo grande, e um lindo domingo a todas!
Posted by Picasa

1 arteiras deixaram sua marquinha:

Fran disse...

Oi querida, tudo bem?

Obrigada por participar da Promoção do meu Blog!

Amei teu cantinho e já sou seguidora!

Tem Troquinha Oriental no meu Blog, se gostar do tema passa la para se increver!

Bjks e boa semaninha!!

Postar um comentário

Oi, que bom que você visitou o meu cantinho!
Deixe seu email ou blog para que eu retribua a visita.
Beijos.
Mirna