sábado, 22 de agosto de 2009

Decoupage em vidro.

Amigas, tem bastante tempo que eu não passo por aqui. Mas fazer o que, meu pai estava hospitalizado e aí não deu tempo pra nada. Graças à Deus e aos médicos que o assistiram, e, claro, às orações de amigos, ele já está em casa, melhorando a cada dia.

Então, hoje, nesse friozinho que está fazendo, resolvi terminar umas peças que já havia começado antes desse tumulto todo. Esses dois potinhos de vidro, fiz decoupage com craquelê e purpurina ouro com goma laca incolor.

Eram duas peças que estavam encostadinhas, meio de lado mesmo, e aí resolvi dar uma incrementada nelas. Não ficou muuuuuito bom, mas valeu pela experiência, pois a cada peça vamos nos aperfeiçoando, e decoupage em vidro eu não havia feito ainda.

Agora, irei praticar em outras peças, e... vamos ver no que dá!

Um beijo a todas as amigas!

Posted by Picasa

0 arteiras deixaram sua marquinha:

Postar um comentário

Oi, que bom que você visitou o meu cantinho!
Deixe seu email ou blog para que eu retribua a visita.
Beijos.
Mirna