domingo, 9 de agosto de 2009

Lixeirinha de bebê!

Essa lixeirinha eu fiz sob a encomenda de minha amiga Verônica, ela deixou para encomendar d última hora, pois a bebê ia nascer na semana que vem. Mas... a bebê resolveu chegar ao mundo mais cedo e... nasceu na última sexta-feira! Não tem problema, amanhã entrego a ela, pois o mais importante é a bebê que nasceu linda, saudável e amada! Parabéns à família!
Espero que tenham gostado tanto quanto eu!
Beijos!



Posted by Picasa

2 arteiras deixaram sua marquinha:

Vivi artes coloridas disse...

Que lixeira linda é essa, que efeito lindo é esse?
Parabéns pelos belos trabalhos,vai ser um prazer ser sua amiga já adicionei você na minha lista de blogs bjussss

Photobox disse...

Lindo seu trabalho!
Parabéns!
Me visita e comenta: http;photoboxcaixa.blogspot.com
Beijos

Postar um comentário

Oi, que bom que você visitou o meu cantinho!
Deixe seu email ou blog para que eu retribua a visita.
Beijos.
Mirna