quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A PLENO VAPOR!!!

Amigas, mais trabalhos prontos...

Estou a pleno vapor, rs. Mas, por uma causa justíssima: atender as clientes e amigas que sempre querem algo bem bonito e caprichado para enfeitar a casa ou presentear alguém.

Agora que comecei a fazer toalhas, todas querem, inclusive eu!





Amanhã tem mais!!! Beijinhos!!!


4 arteiras deixaram sua marquinha:

Dayane conceição almeida disse...

Ola Mirna
tem razão de todo
mundo querer esta
maravilha,muito lindo
parabéns,bjsss.

Dina disse...

Olá
Lindos trabalhos! Adorei!
bjs e bom fim de semana

As minhas pinturas disse...

Olá Mirna, acho que é a primeira vez que venho cá comentar os seus trabalhos, embora venha cá muitas vezes "buscar inspiração.
Adoro as suas pinturas e os passo a passo que faz são fantasticos, uma grannnndddeee ajuda.
Tudo de bom para si, e continue com essa grande inspiração e que também transmite.
Beijinhos

Lina

Unknown disse...

Maravilhoso!!
Parabéns!!

Postar um comentário

Oi, que bom que você visitou o meu cantinho!
Deixe seu email ou blog para que eu retribua a visita.
Beijos.
Mirna