segunda-feira, 11 de outubro de 2010

FIM DE SEMANA!!!

Amigas, o final de semana foi tão maravilhoso que tive que vir aqui compartilhar com vocês.

No sábado foi aniversário do meu querido sobrinho (emprestado, rs) Antônio Netto, que completou um aninho, o chamo de Meu Bom!

Gente, vocês não têm ideia, mas ele é BOM demais, por isso Meu Bom.
Adora fazer gracinha, e essa fase é uma delícia.
Só não vou postar a foto dele aqui por conta desse mundo doido em que a gente vive, e como o blog é público, não temos como restingir os acessos e impedir que pessoas com más intenções acessem, vocês compreendem não é?

Mas o que vale é a alegria de compartilhar com vocês a alegria e contentamento em ver o Antônio crescendo saudável e bem levadinho, rs.

Foi uma festinha bem agradável, com muitos amigos. Olhem só no que deu:

Havia um "camarim" e eu e minha amiga Simone, mãe do Antônio tiramos essa foto bem maluca, foi muito divertido... rs

Então, ontem a Laura nasceu... Foi uma emoção!!!
A Laura é uma linda bebezinha, filha da Bianca, uma amiga muito querida.
Nasceu às 21:37, do dia 10/10/2010, danadinha ela.
Graças a nosso bom Deus, nasceu saudável e cheia de vitalidade a mamãe está muito bem.

Foram tantos acontecimentos, e ainda deu tempo de realizar alguns trabalhos. Podem acreditar...
Para que a hora passasse rápido, quando chegou a notícia de que a Laura já se anunciava, e também para driblar a ansiedade, pintei esses dois panos de copa, não fiz pap, vocês compreendem não é???
Mas depois trago os riscos.





  

0 arteiras deixaram sua marquinha:

Postar um comentário

Oi, que bom que você visitou o meu cantinho!
Deixe seu email ou blog para que eu retribua a visita.
Beijos.
Mirna