sábado, 30 de outubro de 2010

FLORES PARA ALEGRAR O AMBIENTE!!!

A primavera é lindaaaa!!!

Flores deixam a natureza ainda mais perfeita.

Na decoração da casa, deixa o ambiente mais alegre, além de bonito.

Hoje trouxe para vocês idéias de pinturas simples, mas que deixam sua cozinha com um toque de requinte e alegria.





Queridas, o crochê é da amiga Vanja, que também trabalha muito bem.

Um ótimo sábado a todas!!! Beijocassss!


5 arteiras deixaram sua marquinha:

sandra disse...

Parabens estão lindos estes panos, sua pintura é muito bonita.Beijos,Sandraveia

Lucia Costa Siqueira disse...

Lindos delicados,nota dez querida
adorei.Bom domigo,bjosss

Dama pintura disse...

Parabens seu trabalho é maravilho,meu blog Dama pintura dama_000@homail.com.Sou sua seguidora ,adoro seus panos,eu estou começando ,quero aprender muito com vc,bjs.

Pontos & Artes disse...

NOSSA...ESTOU ENCANTADA COM AS TUAS PINTURAS...PARABÉNS...BJO

Anônimo disse...

Gostei muito dos seus trabalhos eu tambem faço pintura em tecido adorei a maneira dos seus riscos parabens meu email é carlabrentan@bol.com.br

Postar um comentário

Oi, que bom que você visitou o meu cantinho!
Deixe seu email ou blog para que eu retribua a visita.
Beijos.
Mirna