quarta-feira, 22 de setembro de 2010

PROMESSA É DÍVIDA!

Amigas, como prometido, trouxe o risco dos hibiscos!

Logo dei um jeitinho de instalar outro scanner no meu PC, para trazer os riscos para vocês.


Una as duas partes para obter o risco completo.

Aguardem, pois novos trabalhos virão, pois estou trabalhando até tarde todos os dia para dar conta das encomendas. Muitos panos de prato virão.

Aproveito para agradecer às queridas amigas que deixam sempre uma palavra de incentivo e carinho para mim.

Simplesmente, ADOOOOOORO os recadinhos.

Adoro também as visitas!

Beijão a todas!!!

2 arteiras deixaram sua marquinha:

Cristiane Carvalho disse...

Boa noite, passando pra deixar um carinhozinho e te dizer que amo seu cantinho, sei que ando sem tempo pras visitinhas mas estou fazendo o possível rsrsrs, mil bjks e que sua noite seja abençoada...Cris

Anônimo disse...

Lindo seu trabalho, me deu uma vontade de pintar, assim que tiver um tempo vou pintar esse hibisco em tela usando sua técnica, acho que vai ficar lindão.
Dei uma olhada em outros trabalhos seus também, todos lindos.
Bjus

Postar um comentário

Oi, que bom que você visitou o meu cantinho!
Deixe seu email ou blog para que eu retribua a visita.
Beijos.
Mirna