sexta-feira, 24 de setembro de 2010

HUUUUUUM!!! QUE DELÍCIA!!!!

Existe coisa mais gostosa que tomar um cafezinho
bem fresquinho com um pedaço de broa?

Acho que não há quem resista.

Fiz uma broa de fubá para o café da tarde, e quando meu
Rafa chegou do curso de inglês o cheirinho estava no ar!

Coisa de mãe não é?

Ele tomou com coca-cola, mas eu fiz um cafezinho bem fresquinho,
e forte, para acompanhar a broa.

Delicisosa...

Bem fácil de fazer. E para facilitar um pouco a vida, trouxe a receita para vocês.

BROA DE FUBÁ

No liquidificador bata os ingredientes na seguinte ordem:

3 ovos;
1/2 xícara de óleo de soja;
1 pitada de sal;
1 colher de claybom;
1 xícara de leite morno;
2 xícaras de açúcar;
1 xícara de fubá;
1 xícara de trigo
1 colher (sopa) de fermento em pó.

Unte a forma e polvilhe trigo. Leve ao forno pré-aquecido por 30 minutos.
Eu espeto a faca no bolo, se ela sair limpinha já está no ponto.

Agora é só fazer o sacrifício de experimentar! KKKKK

Beijos a todas, espero que gostem da receita.

1 arteiras deixaram sua marquinha:

Unknown disse...

Hum que delicia,vim tomar um cafezinho com você.
Obrigada, estava muito gostoso, mas ja estou indo.
rs,rs,rs...
Bjs,
Marli

Postar um comentário

Oi, que bom que você visitou o meu cantinho!
Deixe seu email ou blog para que eu retribua a visita.
Beijos.
Mirna