quinta-feira, 29 de outubro de 2009

OBA... MAIS SELINHOS!

Amigas, olhem que lindos os selinhos que ganhei da minha amiga INGRID, do Lilicalil.





Não são o máximo...
Estou toda toda com esses selinhos.

Um recadinho para você Ingrid:

Agradeço pela sua sincera amizade, pelos papos no msn e pelo carinho que sempre deixa para mim aqui no meu blog.
Nossa amizade, apesar de nova, é muito especial.
Obrigada pelos selinhos, eu AMEI!!!
Bjo grande e que Deus esteja sempre junto de ti.

Agora um beijo muuuuuuuuuuuito carinhoso e especial à todas as amigas blogueiras!!!


4 arteiras deixaram sua marquinha:

Edificarte disse...

ficou legal.. .o blogger..

quando der visite o meu

deixe recados.

abraços...

Anônimo disse...

Oieee!!!
Passa lá no meu blog que tem selinho p ti!!!

;0)

Beijooss

Joelma disse...

Oi amiga!
Estou passando pra desejar-lhe um abençoado final de semana! Bjs.

Joelma disse...

Oi Amiga!
Estou passando para te desejar um abençoado final de semana! Bjs.

Postar um comentário

Oi, que bom que você visitou o meu cantinho!
Deixe seu email ou blog para que eu retribua a visita.
Beijos.
Mirna