sexta-feira, 22 de abril de 2011

PÁSCOA EM EVA!!!

Continuando os trabalhos para a páscoa, temos ponteiras de lápis, bloquinhos de anotações, caixinhas com coelhinhos...

Vejam só...







3 arteiras deixaram sua marquinha:

Anônimo disse...

Olá. vim conhecer o seu blog e fiquei completamente encantada com tudo que vi aqui! Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui para ver as novidades! Venha conhecer o meu cantinho e deixe seu comentário! Beijão e aproveito pra desejar uma FELIZ PÁSCOA!!!

Zete artes disse...

Olá . muito lindo isto aqui , me encantei com seu trabalho , já sou seguidora a um tempo , e continuo me encantando com tudo isso , beijos. http://zeteartes.blogspot.com/

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Estão uma graça estas peças, um capricho só.
Uma feliz páscoa.

Postar um comentário

Oi, que bom que você visitou o meu cantinho!
Deixe seu email ou blog para que eu retribua a visita.
Beijos.
Mirna