quarta-feira, 27 de abril de 2011

MENINA CHARMOSA NO CADERNO!!!

Falem a verdade!!! Essa menininha não ficou muito charmosa???

Ah, ela é tão linda!!! Mais um molde da querida amiga Jacira Reis. Aliás, amigas, quando puderem passem na Oficina da Criatividade, é lindo o blog dela.

 E, além de fazer artesanatos lindíssimos com eva, ela é muito generosa, postando para a gente os moldes.

Um encanto!!! Vale a pena conferir!

Mas voltando para a Charmosinha... Pode ser enfeitada com tudo o que sua criatvidade pedir no momento.

Vale a pena fazer para aplicar em qualquer coisa: cadernos, pastas, fichários... Fica lindo!

No meu caso, encapei o caderno com eva listradinho e fiz a Charmosinha em eva e usei botões, fitas, rendinhas, vale tudo para garantir um resultado bonito e harmônico.


Ah, o caderno tem um marcador de páginas feito de fita de cetim com enfeite de eva na ponta.

Um charme, não acharam?

Beijos a todas as queridas amigas que acompanham o meu blog e deixam recadinhos muito carinhosos para mim, adoooooro! rs


1 arteiras deixaram sua marquinha:

Paula Cabral disse...

Olá Mirna,
Lindaaaaaaaaaaaa mesmo...
PARABÉNS pelo lindooooooooooooooo blog ...
Suas pinturassssssssss são encantadoras ...
Beijinhos
Paula Cabral

Postar um comentário

Oi, que bom que você visitou o meu cantinho!
Deixe seu email ou blog para que eu retribua a visita.
Beijos.
Mirna