sábado, 21 de agosto de 2010

CAMPANHA AJUDE UM BEBÊ!!!

Amigas, como eu estava fazendo muitas coisas de bebê, resolvemos, eu e umas amigas, a começar a fazer enxovais de bebê para doar às gestantes que não podem fazer um enxovalzinho para o seu nenê.

Comecei com 2 enxovais por mês, e tanta gente recepcionou a ideia que acho que esse mês vamos distribuir oito kits.

O kit de bebê é composto de:

* 1 cobertor de soft;
* 2 cueiros de flanela;
* 1 toalha (banho) fralda;
* 2 pacotes de fralda de pano (com 5 unidades cada);
* 2 calças plásticas (tam. 3 ou 4);
* 2 conjuntos de pagão;
* 2 macacões;
* 2 blusinhas de manga comprida;
* 2 calças "mijão";
* 3 pares de meia;
* 3 pares de sapatinho de lã;
* 1 casaquinho de lã;
* 1 touquinha de lã.

As peças de lã (sapatinho, casaquinho e touquinha) nós mesmas fazemos, mas aceitamos doações de peças prontas ou lã para fazermos.

Os cobertores e os cueiros também são feitos por nós, compramos o tecido e umas cortam e costuram, e outras fazem o biquinho de crochê.

Só as roupinhas que compramos prontas.

Deixo claro aqui que toda ajuda é bem vinda.

Se você puder contribuir, seremos muito gratas.

Aceitamos qualquer tipo de doação, tecido, lã, roupinhas usadas, roupinhas prontas, só não estamos aceitando, ainda, doações em dinheiro, pois estamos iniciando a formação de uma associação, para que possamos legalizar nosso projeto.

As doações iniciais estão sendo feitas no Município de Engenheiro Paulo de Frontin e seus Distritos: Sacra Família e Morro Azul.

Se você quiser e puder contribuir entre em contato pelo email


Caso queiram, podem divulgar essa campanha em seus blogs.

Tenham certeza que fazendo o pouco que pudermos, estaremos fazendo muito a quem precisa.





Esse é o kit pronto, não é uma belezinha? E além de ser uma gracinha, feito com muito amor e carinho, irá ajudar a aquecer uma nova vida que chega no mundo.

É muito prazeroso poder ajudar!!!

Um grande beijo à todas que frequentam esse cantinho, agradecendo sempre pelas palavras de carinho e incentivo que recebo de todas vocês.

SMACK!  SMACK! SMACK!

6 arteiras deixaram sua marquinha:

Cristiane Carvalho disse...

Oi Linda, que lindo essa atitude de vcs, estou grávida de sete meses, e sei muito bem como é preparar um enxoval, quero doar alguma coisinha a vcs de vez em quando até porque em breve terei muitas coisinhas que o meu Pedro não vai mais usar, eles perdem rápido e as peças são sempre novinhas, me diga como posso enviar alguma coisinha, ando meio sem tempo pra fazer alguma coisa mas me aperto daqui e dalí, e no final teremos muitas mamães felizes, parabéns e podem contar comigo bjks e fiquem com Jesus...

Cristiane Carvalho disse...

Olá lindona, passei pra deixar um carinho e um desejo de uma ótima e produtiva semana pra vc, bjks super doces e fica com Jesus...Cris

sadhia disse...

oi flor tudo bem??? boa iniciativa a sua ..e com certeza vou divulgar no meu blog ...também faço essas doações aqui na minha cidade mas nunca divulguei no meu blog,e tenho uma colega que esta gravida e que não tem condições de faer o enxoval...vou fazer como vc...divulgar no meu blog ..pois uma mão lava a outra não é ..e sempre é maravilhoso ajudar ao nosso próximo..amei sua iniciativa
bjus e muito sucesso

sadhia disse...

oi flor vim retribuir a visitinha e precisando estamos aqui ok
essa campanha é maravilhosa
temos mesmo que nos unir e ajudar
bjus

Nile e Richard disse...

Oi Mirna.
Parabéns pela ação.
Que muitos ainda vão colaborar.
Também estou na campanha da igreja fazendo sapatinhos para doações.
bjtos Nile.

ANA LÚCIA disse...

Parabenizo a atitude e o gesto de carinho que estão tendo. É como diz o ditado: "faça o bem não importa a quem". Eu faço doações para algumas famílias que sei que precisam e muito - me sinto bem ajudando! O enxoval é lindo!...
Abçs,
Ana

Postar um comentário

Oi, que bom que você visitou o meu cantinho!
Deixe seu email ou blog para que eu retribua a visita.
Beijos.
Mirna