terça-feira, 29 de setembro de 2009

CONJUNTO DE BEBÊ!!!

Esse joguinho eu fiz para a minha amiga Simone.
O bebê dela, o Antonio, irá nascer logo logo.
O motivo do enxoval é de pipa, adorei.











Um beijo a todas!!!

Posted by Picasa

4 arteiras deixaram sua marquinha:

Renata disse...

Boa noite, nossa que lindo amiga.
Parabéns
BJS

tavares disse...

Bom dia
Só passei para dizer que está lindo
Bjos
Sandra

Lin Sousa disse...

olá, fcou lindo! imagina em rosa.. mas me diga , essas figuras são papel de decoupge ou madeira ? bjs LIN

MariHelen disse...

Olá ...
muito lindo o conjunto de bebê ...
Adorei as aplicações , deram um toque muito especial !!!
Bjus
Helena

Postar um comentário

Oi, que bom que você visitou o meu cantinho!
Deixe seu email ou blog para que eu retribua a visita.
Beijos.
Mirna