terça-feira, 15 de setembro de 2009

BIENAL DO LIVRO 2009!!!

Amigas, sexta-feira, 11/09, eu fui levar meu filho à Bienal do Livro, no RioCentro, muito legal tudo por lá!
Muitos lançamentos interessantíssimos, novidades, e muita coisa pra se ver!
Quando foi lá pelas 3 da tarde, começou um alvoroço, correria da criançada, e quem esstava chegando?! Ela, a amada por todos os baixinhos e altinhos de toda uma geração... XUXA!
Que emoção!!! Eu que fui, e ainda sou, baixinha dela pude ficar bem pertinho e descolar uma foto e autografo no livro "O FANTÁSTICO MISTÉRIO DE FEIURINHA" de Pedro Bandeira, que baseou o filme da rainha que será lançado em dezembro.

Muita alegria! Ela, sempre muito atenciosa, recebeu a todos os pedidos das crianças e dos adultos também!

Nossa a emoção foi grande, pois nesse momento ela estava autografando o MEU livro!
Um beijo a todas!!!

1 arteiras deixaram sua marquinha:

Flor de Juana disse...

Nossa que SONHO!!!!!! Sou e sempre fui fã dela...
Pra mim ela será a eterna rainha dos baixinhos..
Muita sorte a sua!!!

Bjs

Postar um comentário

Oi, que bom que você visitou o meu cantinho!
Deixe seu email ou blog para que eu retribua a visita.
Beijos.
Mirna