sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

KIT E VITRINE DO QUARTO DO MURILLO!!!

Queridas amigas, cá estou na trigésima sexta semana de gestação e os preparativos para a chegada do Murillo estão em pleno vapor.

O chá de fraldas foi lindo, com a presença de tantos amigos especiais, fiquei muito feliz e emocionada com a presença de todos.

Como já postei aqui, a amiga Adri Sena fez a arte digital do convite e das lembrancinhas do chá de fraldas, que aliás ficaram um arraso.

Essa semana ela me enviou o kit de quarto e a vitrine do Murillo, que irão enfeitar o quartinho dele.

Fiquei tão feliz e satisfeita que tenho que compartilhar com vocês!!!






Não ficou lindo???

A Adri é fera!!! Caprichosa que só ela!!!

Beijos a todas vocês e um mega especial pra vc Adri.

4 arteiras deixaram sua marquinha:

Leni disse...

Amiga blogueira. Feliz 2012! Que possamos estar juntas neste novo ano, fortalecendo nossos laços de amizade vistual. Bjs Lê
174 blogueira unida http://penachioarte.blogspot.com

Paula Cabral disse...

Olá Mirna,
BOM ANO!!!
O Murilo já chegou???
Muitas Felicidades para ambos...
Querida tem selinho no meu blog para si...
Beijinhos e fique com Deus.
Paula

Francislene Faustino disse...

Que lindo seus trabalhos, adorei.
Passa no meu blog e visita tb, vou adorar!!!
www.artesdafrann.blogspot.com.
Estou começando agora, vou adorar se vc me seguir...
bjs.

Fran

Tereza L. disse...

olá, já lhe sigo por favor retribui?
beijos.
decorecombeb.blogspot.com

Postar um comentário

Oi, que bom que você visitou o meu cantinho!
Deixe seu email ou blog para que eu retribua a visita.
Beijos.
Mirna