terça-feira, 25 de outubro de 2011

QUE SAUDADE!!!

Meninas quantas saudades!!!

Muito tempo que não posto nada nesse cantinho tão querido!

Mas, nada de desânimo. Durante esse tempo de ausência trabalhei muito, fiz algumas coisinhas para o bebê, que se chama Murillo, e claro, ando me cuidando muito também.

Sei que vocês compreendem a minha ausência.

Já estou com 31 semanas e o Murillo me deixa bem cansada, pois é muito ativo, mexe muito.

Semana passada fiz o ultrassom 3D e, finalmente, pude ver o rostinho do meu filhotinho!!! Meu marido e meu primeiro filho Rafael estavam comigo. Foi muito emocionante!

Vejam o Murillo, que é bem acanhado! Estava o temp todo escondendo o rostinho! Rs


Não é uma gostosura???

Estou apaixonada!!!

Beijos para todos que deixam sempre um carinho pra mim!!!

6 arteiras deixaram sua marquinha:

sandra disse...

Oi Mirna! Parabens!O bebe é lindo! Eu sei como é isto de estar apaixonada, eu tenho o meu netinho que faz 8 meses amanha e tambem estou apaixonada.Descansa bastante e se cuide muito para ele chegar com muita saude.Beijos

Anônimo disse...

Olá Linda!
Como estás?
Passei para ver as novidades e para te deixar uma big beijoca e desejar um fim de semana super abençoado.

Beijocas

sapekinhas eva disse...

Olá Mirna, adorei conhecer seu blog, seus trabalhos são muito lindos e delicados, parabéns pela criatividade e pelo belo e grande bebê. Já estou te seguindo. Tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas seguidoras, ficarei contente se aceitares e honrada com tua visita, e se me seguires também, se desejares. Uma semana repleta de alegria e realizações, abraços carinhosos, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Paula Cabral disse...

Olá Mirna,
Muitos PARABÉNS e muitas FELICIDASES para os papas e para o Murillo ...
Já a estou a seguir ...
Beijinhos e fiquem com Deus.
Paula

Eliene Vila Nova disse...

olá
conheci seu blog agora e amei
prabéns pelo baby,que ele venha com muita saúde
também estou grávida,já com 7 meses mas agora que vou começar a arrumar as coisas do baby
rsrs
um beijos

elianaferreiraarteemcroche@blogpost.com disse...

OI te encontrei no bazar horisonte e estou e seguindo, vem me seguir tbm
eliana-ferreira.blospot.com
bjs

Postar um comentário

Oi, que bom que você visitou o meu cantinho!
Deixe seu email ou blog para que eu retribua a visita.
Beijos.
Mirna