terça-feira, 12 de julho de 2011

MINHA GESTAÇÃO!!!

Olá meninas...

Olha o que trouxe para vocês hoje...



Então, tenho que  registrar também a minha gestação, estou com 14 semanas.

Beijos

9 arteiras deixaram sua marquinha:

Zete artes disse...

Parabéns, que o seu bebê venha com muita saúde , saúde para você também , linda barriga !
Um abraço!
http://zeteartes.blogspot.com/

Pontos & Artes disse...

OHHH que barriguda mais linda do mundoo..rsrsr Parabéns..que seu bebê venha com muita saúde e enchendo seu lar de benção e alegrias..bjos

Andréa Boni disse...

Olá querida parabéns pelo seu bebê, que Deus abençoe as suas vidas.Quando puder de uma passadinha no meu blog.
http://pinturaeartesdeia.blogspot.com/

Maria Arlly disse...

Olá!
Que linda!
Parabéns pelo bebe, que Deus abençoe Voces.
Bjus

Fernanda Correia disse...

Olá, parabens por essa barriguinha linda!
Muitas felicidades.

Luciana disse...

Oi Mirna sua barriga está linda, desejo a vc e ao seu bebe muita saude, paz e amor e que Deus te abençoe sempre um bj.

Adri disse...

oi minha amiga querida, que coisa mais linda vc está, que alegria é gerar uma vida dentro de nós! Um grande beijo!

AMANDA SALVADOR disse...

AMIGA VC ESTÁ RADIANTE!
QUE DEUS ABENÇOE VCS!

Unknown disse...

Que Deus te abençoes.... e de muitas alegrias com esta criança que esta a caminho...meu blogger bem simples é:

http://meninasdopagara.blogspot.com.br/2012/10/arte-esperanca-meninas-do-pagara-neste.html

Postar um comentário

Oi, que bom que você visitou o meu cantinho!
Deixe seu email ou blog para que eu retribua a visita.
Beijos.
Mirna