sexta-feira, 6 de maio de 2011

APLIQUES MENININHAS EM EVA!!!

Queridas amigas, quero agradecê-las pelo carinho e incentivo demonstrados através dos recadinhos que vocês deixam para mim através dos comentários.

Realmente, mesmo não nos conhecendo pessoalmente, nossa amizade torna-se cada dia mais especial. Quando estou meio pra baixo, é pensando em vocês e nesse cantinho que me inspiro para fazer novos artesanatos. Através desse cantinho as fronteiras são quebradas e muitas coisas boas acontecem na nossa vida, principalmente a amizade de todas vocês.

É por isso que faço tudo que está postado aqui com muito carinho e capricho, para que fique a altura do que vocês merecem.

E vocês merecem o melhor sempre!!!

Obrigada por vocês estarem sempre por aqui!!!


Hoje trouxe umas menininhas que dá para aplicar em cadernos, pasta e em tudo que quiser.








Beijos e um ótimo final de semana para todas!!!
 

0 arteiras deixaram sua marquinha:

Postar um comentário

Oi, que bom que você visitou o meu cantinho!
Deixe seu email ou blog para que eu retribua a visita.
Beijos.
Mirna