sábado, 1 de maio de 2010

UTILIZANDO CARIMBOS!!!

Amigas, nesse mundo do artesanato temos que experimentar de tudo um pouco. Relutei um pouco na utilização de carimbos, mas confesso que me rendi à praticidade e ao toque especial que eles conferem à peça.
Comecei com unzinho, bem simples.
Mas, um não bastou! Me encantei com as possibilidades de utilização dos carimbos e quando vi já tinha uma coleção.

A tamba da peça abaixo tem o fundo carimbado e decoupage por cima. O acabamento é com vidro líquido.
Na parte de baixo da caixa, textura com stencil e massa, usando pátina.



Aí dá para encrementar a caixa com os deliciosos sabonetes da linha Todo Dia da Natura!

Impossível de resistir, não acham?

6 arteiras deixaram sua marquinha:

Luciene e.v.a disse...

Linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dina disse...

Olá!!! adorei seus trabalhos, ficaram lindos.
Gostaria de saber onde comprar esses carimbos, aqui onde eu moro eu não encontro.
Agradeço se puder me ajudar.

dina176@gmail.com

beijos
Dina

Fernanda Correia disse...

Olá Mirna, muito bonita a tua caixinha, tenho alguns carimbos mas ainda não me aventirei, mas a tua está linda,por aqui hoje é dia da mãe, por isso para ti um beijinho.
feliz dia

JOANA E SHIRLEY disse...

Adorei seus trabalhos. Tudo muito lindo!!!!um abraço.

MariHelen Artesanato disse...

Olá Mirna ...
Realmente seu trabalho ficou magnífico...
A parte de cima ficou delicada e harmonizou muito bem com a parte de baixo ...
As cores , a decoupage e os detalhes deram um toque todo especial !!!
Bjus e boa semana ...
Helena

Andréa nurse disse...

Que trabalhos lindos! Estou encantada! Já estou te seguindo...beijinhos!

Postar um comentário

Oi, que bom que você visitou o meu cantinho!
Deixe seu email ou blog para que eu retribua a visita.
Beijos.
Mirna