quarta-feira, 24 de março de 2010

SUMIDA??? EU!???

Amigas, que chá de sumiço eu tomei, hein!
Pois é, mas estou de volta, com muitas novidades pra contar!
Fiquei afastada pois resolvi tirar férias!!!
Isso mesmo, dei um tempo da correria do dia-a-dia, continuei a trabalhar, mas dei um tempo no artesanato, pra descansar mesmo. Estava precisando!!!
Ufaaaaaaaaaa!
Em meio ao descanso, fui dar um passeio com a família. Fomos até Buenos Aires, passamos por Punta del Este e Ilhabela(SP).
M A R A V I L H O S O!!!

Mas, então... estou de volta, com espírito renovado para 2010.




É isso aí meninas!!! 2010 está começando agora!

Bjos...

2 arteiras deixaram sua marquinha:

Joelma disse...

Oi amiga querida!
Que bom que você conseguiu descansar. Férias são uma bênção... um refazimento!
Ainda mais em lugares lindos como estes!
MAs agora mãos à obra, né? kkkk Muitas inspirações para o artesanato!!
Seja bem-vinda de volta!
Beijos!

Renata Rossini disse...

Nossa que chique hein.
Lindo esses lugares, só conheço Ilha Bela rsrs.,
Seja bem vinda.
Bjs

Postar um comentário

Oi, que bom que você visitou o meu cantinho!
Deixe seu email ou blog para que eu retribua a visita.
Beijos.
Mirna