quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O NATAL VEM VINDO...

Como o ano passou rápido...
Nem me dei conta e quando percebi, tudo no meu ambiente de trabalho já estava decorado para o natal.
Confesso que ainda não entrei no clima natalino, mas já tenho alguns trabalhos para arrecadar uma graninha extra nesse final de ano.

Hoje trouxe panos de copa com motivos natalinos.
Não vou postar o PAP, pois as pinturas são bem simples.

Ficaram muito graciosos!










Mil bitocas!!!

2 arteiras deixaram sua marquinha:

Soraya disse...

Lindos!!!!teu blog tá com cheirinho de natal!
bjos

Brilhos&Vidrilhos disse...

Oi Mirna!!!!

Tudo muito lindo!!! Quero desejar um super fim de semana e dizer que no meu cantinho tem um carinho p'ra você.
Beijokas
Arlene

Postar um comentário

Oi, que bom que você visitou o meu cantinho!
Deixe seu email ou blog para que eu retribua a visita.
Beijos.
Mirna