sexta-feira, 24 de julho de 2009

VAQUINHAS MUITO GRACIOSAS!

Quem não se rende à graciosidade das vaquinhas? Eu particularmente A D O R O!
Não há como negar que elas são um encanto e dão um charme a mais nas peças e na decoração da nossa cozinha.

Nessas peças eu aliei a minha cor preferiada - verde, com as cores do papel.
Deu super certo...

Espero que vocês gostem dessas peças tanto quanto eu!



Porta guardanapos: Craquelê com decoupage


Bandeja média


Bandeja pequena
Posted by Picasa

1 arteiras deixaram sua marquinha:

Marta Eliane disse...

Seus trabalhos são muito fofos! Parabéns!
qdo puder de uma olhadinha no meu blog!
http://martaeliana.blogspot.com

Bjs

Postar um comentário

Oi, que bom que você visitou o meu cantinho!
Deixe seu email ou blog para que eu retribua a visita.
Beijos.
Mirna